segunda-feira, 16 de novembro de 2009

História de uma Adolescente...

Episódio 1...

“Hoje tive uma sensação terrível, parecia que o mundo estava a acabar e estava tudo a desabar para cima de mim. Era como se tivesse caído num buraco muito fundo e ficasse sem forças para lutar e sobreviver á queda. Consegui levantar-me mas continuava imóvel no fundo da depressão e foi então que vi sombras na superfície.
Pareciam pessoas mas não conseguia ver a cara de ninguém nem sequer delinear as formas do corpo. Estava tudo muito turvo perante os meus olhos.
Mas no meio de muitas sombras onde conseguia identificar mãos a afastarem-se de mim mas a “tua” continuava perto e aproximava-se de mim.
“Tu” e todos os outros eram provavelmente pessoas que eu conhecia mas não fazia sentido estarem todos a afastar-se, e foi então que percebi que as sombras simbolizavam os meus amigos ou pelo menos aqueles que eu julgava serem meus amigos.
Tu que eras realmente meu amigo ficavas para me ajudar, os outros que só fingiam ser amigos afastavam-se não se importando com o que me estava a acontecer.
Tu deste-me a mão e não sei onde fui buscar a força mas caminhei com a tua ajuda sai daquela depressão e voltei a sorrir na tua companhia.
Depois pensei que se um dia precisares eu estarei aqui para ti, não hesites!”

Sem comentários:

Enviar um comentário