domingo, 22 de novembro de 2009

Sonho irreal...

“Hoje era dia 13.5.2020 e eu estava aparentemente feliz, a vida corria bem e parecia ser uma pessoa realizada, não me acompanhava nenhuma nuvem de tristeza, apenas me acompanhava uma criancinha talvez com 2 anos que podia ser meu filho, meu sobrinho ou apenas o filho de uma amiga.
O Dia estava bastante agradável, um autêntico dia primaveril, os pássaros cantavam nas árvores e ouviam-se sobre o barulho da cidade, viam-se pessoas na rua e parecia todas muito felizes.
Era como se fosse a vida perfeita num mundo perfeito, como o conto de fadas dos tempos modernos.”
Mas depois acordei do sonho e vi que tudo aquilo era perfeito de mais para ser realidade.
Porque a vida não é perfeita e nem todos somos felizes e os pássaros nunca serão ouvidos numa cidade, nem todos os dias são de primavera e nunca ninguém se sente realizado.
As folhas caem das árvores e a luz do dia desaparece, volta a tristeza e com o novo dia volta a agitação frenética de quem não sabe para onde se virar ou como arranjar tempo para tudo o que precisa.
Conclusão da história: a vida é como uma selva em que nem todos somos os reis mas todos podemos sobreviver e viver nos momentos bons ou menos bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário