quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

...

Se me perguntarem se a vida é justa…. Eu direi que não, mas se me perguntarem pela minha eu direi que sim.
Porque todos temos o que merecemos embora pensemos que esta tudo sempre contra nós e somos só nos que sofremos, a verdade não é essa. Todos temos aquilo que merecemos e temos de o aceitar independentemente de gostarmos ou não.
Eu sei que podemos muitas vezes ser prejudicados pelas opções que tomamos mas a culpa é nossa e temos de a assumir, não adianta tentar fugir ao destino ao aquilo que temos reservado para nós porque no final de contas quem escreve o nosso futuro somos nós a partir das decisões que tomamos todos os dias.
Se hoje damos a nossa mão, amanha vão querer o braço todo, mas nós é que decidimos se damos ou não. O importante não é dar e esperar algo em troca mas sim dar para nos sentirmos bem connosco próprios e sentir que o nosso dever está cumprido pelo menos por agora…

Sem comentários:

Enviar um comentário