domingo, 17 de janeiro de 2010

Egoísta...? ou just friend...

Será pior mentir aos outros ou mentir a nós próprios? Sinceramente não sei mas sinto que cada palavra que digo a alguém, para mim é uma tremenda mentira e não faz qualquer sentido… vou contra os meus próprios sentimentos para dizer aquilo que parece mais sensato quando aquilo que sinto pode magoar tudo e todos mas prefiro esta a sofrer do que magoar os outros.
Se fizesse o contrário estaria a ser egoísta ou estaria apenas a pensar um pouco em mim e ser verdadeira comigo própria.
Egoísta? quando ponho o bem estar dos outros à frente do meu?
Egoísta? quando prefiro nao dizer algumas coisas apenas para nao magoar aqueles de quem gosto?
Será que isto é ser egoísta ou ser amiga?
É difícil saber qual a decisão correcta a tomar mas será que aquilo que tenho escolhido até agora tem sido o mais correcto, pergunto isto todos os dias a mim mesma e penso que o melhor é continuar assim porque se há coisa que não suporto é ver alguém triste, alguém de quem goste, e não poder fazer nada para a deixar melhor ou então estar triste por minha causa, é péssimo.
Se faço isto é porque sou capaz de por a felicidade dos outros á frente da minha mas será isso bom?

Sem comentários:

Enviar um comentário